Experiência de Marca

Ultrabook se faz de difícil em ação interativa

A marca de processadores Intel tá pegando pesado no marketing experiencial na promoção da sua nova categoria de<em> laptops</em> chamados de Ultrabooks.

A marca de processadores Intel tá pegando pesado no marketing experiencial na promoção da sua nova categoria de laptops chamados de Ultrabooks. Recentemente, as Ultrabook Temptations puseram o desejado computador numa redoma de vidro e encorajaram os consumidores a usarem da força para ganhá-lo. Agora, a Intel ativa o Ultrabook no México com uma experiência interativa.

A ação se chama ‘Pega o Ultrabook‘ e coloca as  pessoas em centros comerciais e em praças mexicanas, gesticulando freneticamente em frente a um ecrã, o que resulta em vídeos bem engraçados, do ponto de vista do ecrã. É que enquanto gesticulam, o que as pessoas estão mesmo tentando fazer é pegar um Ultrabook.

Os Ultrabooks são o passo seguinte no avanço dos laptops, uma vez que juntam num objeto só, caraterísticas de notebook, tablet e netbook. A velocidade do processador, o touchscreen, o fato de ser pequeno, fino, leve e por isso, prático, fazem destes híbridos os ideais para o consumidor que quer ficar ligado o tempo todo, em todo o lado.

Veja aqui o vídeo da ação: