A beauty’in, linha de produtos aliméticos desenvolvida pela empresária Cristiana Arcangeli e inédita no mercado nacional, chega pela primeira vez à Mercosuper, maior feira de supermercadistas do Paraná, que será realizada no Expotrade, em Pinhais, entre 16 e 18/04.
Ela estará presente no evento junto com a Unimarcas, distribuidor autorizado da marca na região, e contará com um espaço onde os visitantes poderão conhecer melhor o conceito dos aliméticos, uma nova categoria de produtos, que reúne três aspectos fundamentais para o cuidado do corpo e da mente: alimentos, cosméticos e vitaminas. A linha faz parte de uma nova geração de produtos de beleza, que fazem bem por dentro e ainda cuidam por fora.
Durante a Mercosuper, os visitantes poderão conhecer as quatro linhas da companhia: beautycandy (balas à base de colágeno hidrolisado); beautydrink (bebida com vitaminas e minerais); beautybar (cereais em cubos com colágeno, vitaminas e antioxidantes); e a grande novidade do portfólio, a beautydrink bebida de preparo instantâneo, produzida com extrato de chá originário da planta Camellia sinensis.
“Nosso objetivo é aumentar cada vez mais a presença da beauty’in em todo o Brasil, e participar da Mercosuper é uma ótima oportunidade de conquistar novos clientes em uma região muito importante para a marca”, declarou Cristiana Arcangeli, CEO da empresa.
A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas passem pela feira, e a beauty’in pretende impactar grande parte desse público. Durante o evento, a marca pretende abrir pelo menos 300 negociações com novos clientes, que devem se concretizar ao longo do ano.