Experiência de Marca

Mix cresce 73% no primeiro trimestre de 2012

A Mix Brand Experience começa o ano com conquistas surpreendentes. De janeiro a março a agência conquistou grandes clientes: Allianz, Aon, Arcor, Cielo, Clight, Continental Pneus, Havaianas e Shopping JK.

A Mix Brand Experience começa o ano com conquistas surpreendentes. De janeiro a março a agência conquistou grandes clientes: Allianz, Aon, Arcor, Cielo, Clight, Continental Pneus, Havaianas e Shopping JK.

As novas contas chegam à agência em um momento de reestruturação interna. A Mix acaba de criar o cargo de CEO, ocupado por Celio Ashcar Junior, também sócio ao lado de Paulo Giovanni, Felipe Almeida e Marco Scabia.

Sob essa estruturação, a empresa tem investido em todos os departamentos, entre eles o de “Projetos Proprietários” e a realização de projetos especiais. Ainda neste primeiro trimestre, a Mix realizou a etapa final  da competição internacional de Vertical Running, a Corrida Vertical Brasil, que aconteceu no Edifício da Editora Abril, sob  o patrocínio de Head&Shoulders, e o Luz e Movimento com Arte Moda Brasileiras, em comemoração aos 50 Anos da marca Havaianas, ocorrido no Masp.

Para os próximos meses, o departamento prevê grandes iniciativas, como o GlamuRun, Natal Iluminado da Prefeitura de São Paulo e o Festival Internacional de Cinema Infantil Giffoni Film Festival.

Segundo Celio Ashcar Junior, a Mix também enumera grandes planos para as novas marcas e, além dos projetos especiais, a agência aposta em ações voltadas às plataformas para mídias sociais e ações promocionais.

“Começamos o ano muito focados na reestruturação e nas conquistas. O retorno está vindo antes do que imaginávamos e a equipe está motivada”, destaca Celio.