Experiência de Marca

Rio360 reforça time com novos colaboradores

Agência carioca de marketing promocional da Holding Clube tem seis novos profissionais nas áreas de pré-produção e criação.

A Rio 360 está com seis novos profissionais em duas áreas. Na pré-produção, Felipe Chevitarese, que já integrou o time de vários eventos produzidos pela agência, como Oracle Open Word, Boa do Samba, Bloco Azul Tim, Michelin e Red Bull X Fighters e também acumula experiência na área de produção cultural, assume o cargo de gerente de produção.

Paula Dias, que foi coordenadora de marketing do BarraShopping e New York City Center, ocupa o cargo de pré-produtora. A equipe do setor também é formada por Jeniffer Oliveira e a estagiária Bárbara Freire, e é comandada pela diretora de produção Marcia Machado.

O time de criação também está de cara nova. O diretor Alexandre Simas reforçou a equipe com o novo supervisor de criação Felipe Muller, ex Befit e ex Aktuell que retorna à Rio360, onde trabalhou por três anos; o diretor de arte José Luiz Coelho, ex Conceito e ex FLX Comunicação; o retador Felipe DeMarco, ex Befit e ex Conceito; e o novo assistente de arte e designer 3D, Luiz Augusto Sará, que até então dirigia um escritório próprio de design, Bird Design, voltado para a produção de móveis, trabalho que lhe rendeu o prêmio Planeta Sustentável, da Revista Casa Claudia, em 2011.

“A Rio360 se diferencia por ter uma equipe eficiente e criativa para que possamos surpeender nossos clientes e o mercado. Por isso, a agência preza sempre pela qualidade e excelência nos serviços prestados e tem grandes planos para este ano”, afirma David Zylbersztajn, diretor-geral da agência.