Experiência de Marca

Innova Group reestrutura e amplia equipe

Bruno Panhoca, diretor de Planejamento, assume também a Criação da agência que reforça<em> staff</em> com cinco novos profissionais.

A Innova Group está reestruturando e ampliando sua equipe nas áreas de Criação e Planejamento, com o objetivo de fortalecê-las e deixar a agência mais capacitada estrategicamente para atender a demanda crescente. Ao todo, cinco novos profissionais passam a integrar as equipes, comandadas agora por Bruno Panhoca.

Panhoca, que até agora era responsável pela direção de Planejamento, também assume a direção de Criação. Há um ano e meio na agência, vem desenvolvendo um papel fundamental no produto criativo estratégico da Innova, o que enfatiza a responsabilidade de unir o comando das duas áreas.

Rodrigo Amaral, formado pela FAU-USP e com 12 anos de experiência no mercado, chega para atuar como Designer 3D. Ex Momentum Worldwide, já criou para Bradesco, Nestlé, Natura e Diageo, entre outros clientes.

Já a publicitária Renata Beniti Faria acumula passagens pela TV1 Eventos e Banco de Eventos como diretora de Arte. Já criou para Nextel, HP, Bradesco, Nissan, Audi e Casas Bahia.

Para dar suporte aos jobs desenvolvidos na criação, Tiago Galucci (ex Hub Brasil) ocupará o cargo de assistente de Arte. Tiago, que está há quatro anos no mercado, já desenvolveu trabalhos para Chivas, Perdigão, Credicard, MasterCard e Unilever.

No planejamento criativo chegam dois reforços. O publicitário Zé Matarazzo (ex Bullet e Mix Brand Experience), especialista em projetos proprietários e em eventos culturais e esportivos, já trabalhou com AmBev, Unilever, Vivo, Telefônica, TAM e Ford.

Renato Tomimura (ex Fish Comunicação) acumula 16 anos no mercado publicitário, focado nas áreas de comunicação corporativa, endomarketing e marketing de incentivo. Já desenvolveu trabalhos para Intel, Sodexo, Sadia, Natura e Kimberly-Clark, entre outros.