Experiência de Marca

Pipoquerie Brastemp foi atração em evento

No espaço da marca no Sony Fashion Weekend Kids, as crianças puderam preparar sua pipoca nos micro-ondas Brastemp Ative! 30 litros, e ainda se divertiram enfeitando-as com muitas guloseimas.

A 14ª edição do Sony Fashion Weekend Kids agitou o final de semana dos paulistanos que participaram do evento, no Shopping Iguatemi.

Com o tema “Lar Doce Lar”, a Brastemp esteve presente no evento que mostrou as tendências da moda kids para o inverno. Durante os desfiles, os participantes, principalmente as crianças, conferiram as passarelas e se divertiram na “Pipoquerie Brastemp”.

No espaço da marca, as crianças puderam preparar sua pipoca nos micro-ondas Brastemp Ative! 30 litros (BMT45), e ainda se divertiram enfeitando-as com muitas guloseimas.

Durante os três dias, cerca de três mil participantes se deliciaram no estande da Brastemp e despertaram o Mestre Cuca dentro de cada um.