Experiência de Marca

Jean Paul Gaultier é o novo diretor criativo da Diet Coke

O <em>designer</em> de moda põe a sua visão a serviço da Coca-Cola sem calorias e vai renovar os conteúdos do <em>site</em> oficial, criar <em>packagings</em> de edição limitada, inspirados nas embalagens dos seus perfumes, e colaborar na criação de várias peças publicitárias.

Jean Paul Gaultier, o famoso estilista francês, vai ser durante um ano o diretor criativo da Diet Coke. O designer de moda põe a sua visão a serviço da Coca-Cola sem calorias e vai renovar os conteúdos do site oficial, criar packagings de edição limitada, inspirados nas embalagens dos seus perfumes, e colaborar na criação de várias peças publicitárias.

Por intermédio dessa parceria, a marca quer continuar a reforçar a sua presença junto ao público de moda, depois de ter tido Karl Laggerfeld e Manolo Blahnik em anos passados.

Nos vídeos já lançados, Jean Paul Gautier assume a personagem de Serial Designer que salva o estilo das bonecas com quem contracena. Nos filmes, que são mais curtas-metragens que spots publicitários, o papel da Diet Coke é o de um elixir que inspira o estilista a fazer a magia do estilo que acaba mudando a vida das bonecas.

Veja aqui um exemplo do universo peculiar que sai dessa parceria: