A Bullet Eventos, do Grupo Talkability, levou o conceito “Quem se vira, se dá bem”, da marca Hot Pocket Sadia para o Festival Lollapalooza que aconteceu no último final de semana, no Jockey Club, em São Paulo.
A agência de marketing promocional desenvolveu diferentes e inusitadas ações que não só ativaram a marca, mas também levou diversão ao público do evento. Para essa edição, o público teve a oportunidade de experimentar os sabores inéditos dos lanches com molho de churrasco e picante, que foram escolhidos pelos fãs no jogo Hot Combat, na fan page da marca.
Ao todo, quase sete mil pessoas participaram da batalha virtual e escolheram os dois novos sabores do Hot Pocket X-Burguer, que estarão disponíveis também nos mercados.
Quem se virou, se deu bem na “Hot Kombi”, estilizada com espaço para as pessoas tirarem fotos que foram atualizadas na fan page da marca. A marca também surpreendeu o público com a “Carona Hot Pocket “na volta para casa.
Depois de aproveitar os shows e toda curtição, a Sadia disponibilizou uma carona regada a Hot Pocket Sadia, para finalizar o dia em grande estilo. Uma câmera filmou todo o trajeto e a reação dos consumidores ao provarem os lanches.