Imagine você e mais três amigos tabelando com Neymar, Fred ou D´Alessandro, em uma partida da Libertadores. A partir desta semana, até 30/05, este sonho será possível. Os apaixonados por futebol poderão recriar, participar e eleger as melhores jogadas do torneio de futebol.
Isso será possível com a ação promocional “A Jogada Bem Jogada”, da Kaiser, uma das patrocinadoras oficiais da Copa Libertadores. Criada pela agência F.biz, o objetivo é explorar a interação entre os internautas e a marca e ativar a presença de Kaiser na competição.
“Essa é uma ação que visa explorar os patrocínios dentro do território do futebol. A principal característica que diferencia a presença de Kaiser dentro desse ambiente é a autenticidade e proximidade. Além da Libertadores, a Copa Kaiser é outro ótimo exemplo do futebol que está próximo, que é autêntico e tem alma própria. O futebol que só entende quem é apaixonado; quem está dentro.” diz Chiara Martini, gerente de Digital da Kaiser.
“Pela primeira vez a Kaiser se aproxima dessa forma de seus consumidores e dá oportunidade para que eles façam parte da principal plataforma da marca e que faz parte do cotidiano dos degustadores da cerveja bem cervejada”, completa Fernando Silveira, gerente da Marca Kaiser.
O concurso acontece no hotsite e vai distribuir, nas primeiras seis rodadas, 120 camisas oficiais. O vencedor da sétima e última rodada, ganha ingressos, passagem e hospedagem para ele e os amigos envolvidos na brincadeira para assistir aos dois jogos da final. Os votos não são cumulativos, por isso, o internauta pode participar de quantas rodadas quiser, com chances iguais para todos.
“Queríamos que a eleição da ‘Jogada bem Jogada’ da Libertadores fosse diferente das eleições que acontecem nos campeonatos por aí. Decidimos, então, dar a oportunidade para que os fãs pudessem se sentir parte das jogadas que eles estão elegendo. Nada mais natural do que fazer isso para Kaiser que é cerveja de verdade para pessoas de verdade”, diz Lisi Kindlein, diretora de Criação da F.biz.