Para divulgar a linha Mentos Pure Fresh e introduzir a nova versão em sachê na mídia, a empresa lança uma nova ação de marketing promocional na fan page da marca para presentear os fãs da goma de mascar, que poderão conferir na rede social o concurso cultural “O que você leva no seu bolso?”.
Desenvolvido pela Social Agency, a temática do concurso surgiu da praticidade do sachê que pode ser carregado no bolso para qualquer lugar e ser adquirido por um preço acessível.
Para participar, os consumidores de Mentos deverão publicar, no mural, fotos relacionadas ao tema e a mais original, julgada pela equipe de Mentos, ganhará um iPhone 4S, que também pode ser levado no bolso.
As inscrições começaram dia 19/03, e seguem até dia 08/04, e basta curtir a página de Mentos no Facebook e enviar quantas fotos quiser. O resultado do vencedor será divulgado dia 11/04.
A campanha ainda inclui ações na internet, como a parceria com o blog “Jovem Nerd”, dos blogueiros Alexandre Ottoni e Deive Pazos, que no seu videocast semanal “Nerdoffice” apresentará o concurso cultural.