Experiência de Marca

Red Bull lança zero total de calorias em abril

A líder na categoria de bebidas energéticas Red Bull vai responder com a sua proposta à nova tendência de bebidas de baixas calorias. Seu nome é Red Bull Total Zero.

A líder na categoria de bebidas energéticas Red Bull vai responder com a sua proposta à nova tendência de bebidas de baixas calorias. Seu nome é Red Bull Total Zero e ao contrário do Red Bull Sugar Free, que tinha três calorias por 100 ml, garante zero calorias. Chega ao mercado norte-americano dia 02/04.

O lançamento do Red Bull Total Zero vem na sequência de uma pesquisa de mercado por parte da companhia que denota um aumento de 31% nas vendas de bebidas sem calorias. Por outro lado, a procura crescente da Monster Absolute Zero, a bebida sem açúcar da rival Monster, pode ter servido de inspiração para esse move estratégico.

De acordo com o press release da marca, o Red Bull Total Zero vai também oferecer um ‘twist‘ no sabor tradicional. Com esse lançamento, a marca pretende revigorar a categoria de bebidas energéticas com uma nova oferta de qualidade.