A Academia Brasileira de Coaching será assessorada a partir de agora pela agência integrada Toda Comunicação. Além dos serviços de assessoria de imprensa, ela será responsável pela gestão das mídias sociais da Abracoaching.
“A expectativa é que esta parceria traga bons frutos, com a divulgação da academia, dos cursos, dos profissionais e do coaching em si”, afirma Bruno Juliani, empresário, instrutor e diretor geral da Abracoaching.
A Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching) é uma empresa dedicada ao desenvolvimento do potencial humano e organizacional por intermédio do aprimoramento, ensinamento e disseminação do Coaching em seus mais amplos aspectos.
“Já formamos inúmeros profissionais na profissão do presente e do futuro”, destaca Juliani, que é Master Coach Trainer pela Graduate School of Master Coaches (BCI-EUA); Trainer e Master Practitioner em Programação Neurolinguística e Treinador Comportamental Avançado (IFT).