Experiência de Marca

Central Plaza lança ação de marketing para a Páscoa

Com o mote: “Um coelhinho, dois coelhinhos, três coelhinhos assim”, o empreendimento aposta numa ação de marketing que tem como tempero a mistura de sensações (fofinho, gostoso e macio).

O clima de Páscoa já começa a tomar conta do Central Plaza Shopping e, a partir do dia 30/03, os clientes do empreendimento serão surpreendidos com adoráveis coelhos de pelúcia colecionáveis.

Com o mote: “Um coelhinho, dois coelhinhos, três coelhinhos assim”, o empreendimento aposta numa ação de marketing que tem como tempero a mistura de sensações (fofinho, gostoso e macio).

Para receber o presente, disponível em três cores, basta apresentar, de 30/03 a 08/04, cupons e/ou notas fiscais no valor acima de R$ 150,00 em compras efetuadas nas lojas do shopping.

Para clientes Central Card o valor da troca é de R$ 100,00. O balcão da campanha será montado no corredor principal e funcionará de segunda a sábado, das 12h às 21h30; e aos domingos e feriados, das 14h às 19h30.

Quem ainda não tiver o Central Card poderá obtê-lo inteiramente grátis no Balcão de Atendimento. Os presentes são limitados a três coelhos por CPF.