Experiência de Marca

Dunlop convida artistas para pintar Ferrari de competição

Pelo quarto ano consecutivo, a Dunlop lança o <em>Art Car Competition</em>, um concurso europeu dirigido a <em>designers</em> que são desafiados a elaborar o desenho da Ferrari, patrocinado pela marca de pneus que vai correr na competição Les Mans 2012.

Pelo quarto ano consecutivo, a marca de pneus Dunlop lança o Art Car Competition, um concurso europeu dirigido a designers que são desafiados a elaborar o desenho da Ferrari, patrocinada pela Dunlop, que vai correr na competição 24 Horas de Les Mans 2012. Os desenhos têm de ser enviados até 16/05.

Esse ano, a Dunlop levantou as restrições do concurso e está aceitando propostas não só de designers profissionais, mas também de estudantes, na intenção de ter uma seleção mais abrangente e imaginativa. O regulamento e o template que deve ser usado podem ser vistos aqui.

Os quatro finalistas terão a oportunidade de ver os seus desenhos ganharem vida nos testes pré-corrida nos dias 02 e 03/06, além de ganharem 1000€ de prêmio e entradas para o backstage e para a própria corrida de Les Mans.

Veja aqui o vencedor de 2011: