A Océane, empresa brasileira de cosméticos, começa 2012 com a mudança de sua identidade visual. A marca terá agora embalagens e materiais de comunicação em cores mais claras e leves, grafias mais sofisticadas e uma linguagem que tem tudo a ver com o mercado de beleza.
Depois de fechar 2011 com um aumento de 20% nas vendas, aposta em um novo visual, que, aliado aos lançamentos de maquiagens, acessórios de beleza e novos pontos de venda, vai fazer a jovem empresa crescer ainda mais este ano.
Entre todas as mudanças, que incluem novas embalagens e layouts de produtos e pontos de venda, destaque para a reestruturação do site da Océane. A partir deste mês, as internautas poderão encontrar um conteúdo interativo, que inclui vídeos com a exposição dos produtos na tela inicial, matérias publicadas na mídia, dicas exclusivas de beleza, tutoriais de maquiagem e a integração com o blog da marca, também totalmente modificado.
Para acompanhar o crescimento da empresa por todo o País, a Océane buscou referências internacionais e investiu na reformulação do seu portal, todo apresentado em um design novo e moderno, e espera alcançar um público médio de dez mil visitantes por mês.
Os novos produtos da marca já saem com a recém-lançada comunicação visual, por exemplo, a coleção de minilixas. Nos próximos meses, todos os produtos já lançados ganham layout renovado, para agradar em cheio às exigentes consumidoras da Océane.