A agência NossoTime Projetos Esportivos lançou no mercado uma proposta com 70 ideias de ativação de marca na Meia Maratona de Curitiba, o maior evento esportivo da capital paranaense.
O objetivo da proposta é atingir marcas que não tenham interesse em adquirir cotas de patrocínio do evento, mas queiram fazer parte dele de alguma maneira. Dessa forma, foram concebidas diversas ideias com bom custo-benefício para que elas tenham a chance de fazer parte da Meia Maratona.
Visando o relacionamento, a visibilidade e a exposição de marca, as empresas podem contar com ações customizadas, que vão atingir diretamente os corredores presentes na prova, além dos espectadores.
As ações vão desde patrocinar a barraca de frutas até ser o responsável pela festa do corredor que cruzar primeiro a linha de chegada. Sempre com a marca em destaque, por um valor muito acessível, as empresas podem contar com essas novas plataformas desenvolvidas pela NossoTime.
Para conhecer as propostas, envie e-mail para [email protected].
A Meia Maratona de Curitiba está sendo organizada pela ONG Saúde e Esporte e realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba.