Experiência de Marca

O Melhor da Vida investe no segmento corporativo

Empresa especializada em marketing de experiências apresenta portal que deve guiar empresas para o uso do conceito no universo corporativo.

Para atender à crescente demanda do mercado por novas formas de incentivo, reconhecimento e fidelização de colaboradores e clientes, o portal O Melhor da Vida, empresa especializada em marketing de experiência, lança um portal voltado para diretores, gerentes, profissionais de RH e marketing montarem campanhas de endomarketing e CRM nas corporações. O endereço pode ser conferido no: www.presentecorporativo.com.br.

A página criada pela empresa conta com artigos, cases e depoimentos sobre como entender o marketing de experiências nas companhias. Os interessados em criar campanhas utilizando experiências encontrarão vários indicadores de como usar as campanhas de incentivo, bem como relacionamento e premiação.

Todo o desenvolvimento do portal foi feito com linguagem, design e informações especializadas para o segmento corporativo.

As categorias disponíveis no site são: Campanha de Incentivo às Vendas, Presentes e Prêmios Experiência, Promoções Impactantes e Programa de Fidelização e Relacionamento.

O Melhor da Vida também disponibiliza um teste para as empresas aplicarem aos funcionários sobre motivação e engajamento e identificarem qual a melhor estratégia para a companhia. O questionário tem cinco perguntas e o resultado sai automático no final.

A novidade do projeto fica por conta da compra on-line. Os interessados poderão realizar pedidos com rapidez, assim como solicitar reuniões presenciais com apresentações personalizadas.

“Já foi comprovado que empresas que utilizam um programa eficaz de reconhecimento e incentivo recebem retorno imediato dos funcionários. O nosso objetivo é apresentar o melhor projeto para as empresas e mostrar como o Marketing de Experiência é a melhor opção para ter colaboradores satisfeitos e melhores resultados corporativos”, afirma Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida.