Experiência de Marca

MGM promove evento no Rio de Janeiro

Em parceria com a Webjet Linhas Aéreas e a Brocker Turismo, o evento foi realizado na Choperia Brazooka, e contou com a presença de cerca de 180 agentes de viagens.

Aconteceu dia 10/03, a terceira edição da feijoada promovida pela MGM Operadora, em parceria com a Webjet Linhas Aéreas e a Brocker Turismo. O evento foi realizado na Choperia Brazooka, localizada no bairro da Lapa, e contou com a presença de cerca de 180 agentes de viagem.

Leandro de Oliveira da Broke Turismo e os representante da MGM: Renata Morais, Eliene Figueiredo, Emilia Melo, Marja Amina, Roberto Melo e Renato de Paula
Leandro de Oliveira, da Broke Turismo, e os representante da MGM: Renata Morais, Eliene Figueiredo, Emilia Melo, Marja Amina, Roberto Melo e Renato de Paula.

De acordo com o gerente de Vendas Nacional da MGM, Roberto Mello, o objetivo do encontro é fortalecer o relacionamento com os parceiros e apresentar as novidades.

Durante o encontro, Roberto Mello falou sobre a trajetória da empresa e agradeceu a presença dos agentes de viagem. Esta é a terceira edição do evento promovido pela MGM, que na opinião de Roberto é um incentivo ao profissional de turismo para que se mantenha atualizado com as novidades do mercado.

A Brocker esteve representada pelo gerente Leandro de Oliveira. No final do evento, houve sorteio de dois pacotes para a Serra Gaúcha.