A Kaiser traz mais uma novidade aos seus consumidores. Na última sexta-feira (16/03), a “Cerveja Bem Cervejada” lançou no Facebook sua fan page em um formato totalmente inovador, com contéudo produzido exclusivamente para cada região do País.
Produzida pela F.Biz, em parceria de conteúdo com o Papo de Homem, a fan page de Kaiser vai informar e abordar diversos assuntos que fazem parte do universo de seus consumidores, fãs do universo cervejeiro.
Utilizando a ferramenta do Facebook para segmentar usuários por região, as pessoas receberão conteúdos referentes a temas conectados ao universo da marca e que fazem parte do seu dia a dia, em uma linguagem personalizada e regional.
“O nosso objetivo com a fan page de Kaiser é abastecer nossos consumidores de informações sobre as plataformas da marca, lançamentos, ações diferenciadas e iniciar uma conversa mais próxima com eles. A ideia é inspirar a vida das pessoas com o conteúdo que será oferecido e gerar interação com esse público”, afirma Chiara Martini, gerente de Mídia Digital da Cervejaria Heineken.
“Queremos levar conteúdo de verdade para pessoas de verdade e não apenas bombardear o consumidor com ações promocionais e propaganda. Acreditamos que essa é a melhor forma de nos aproximar, estimular o diálogo e nos tornar relevantes”, completa Vanessa Brandão, gerente da Marca Kaiser.