O Facebook acaba de anunciar uma série de inovações para o mercado, entre elas um novo formato, o Logout Experience, e a Unilever foi a escolhida para testar a novidade nos dias 16 e 17/03, por meio de duas de suas marcas, Rexona e Keratinology by Seda, respectivamente.
O objetivo é trazer mais visibilidade às marcas e impacto para os consumidores. Todas as pessoas que fizeram o logout na rede social durante estes dois dias foram surpreendidas com as peças do tamanho de uma página, que continham vídeos ou imagens – o atual formato de logout permite apenas peças pequenas.
“Com inovações como esse novo formato, o Facebook é cada vez mais uma plataforma chave para impactar e engajar nossos consumidores. Estamos muito felizes com esse trabalho da Unilever no Facebook, e com as nossas agências digitais F.biz e Cubocc, que nos permitiu sermos os primeiros a usar o Logout Experience”, afirma Richard Lomas, gerente de Mídia da Unilever.
O novo formato também está sendo testado simultaneamente em outros cinco países e estará disponível para o mercado em abril. “O Brasil é um mercado muito propício para testar novos formatos e inovações. O brasileiro gosta do novo, de estar à frente e ser parte da transformação”, conclui Lomas.
As peças exibidas foram sobre o lançamento do antitranspirante Rexona Efficient (para pés), uma inovação na categoria, que contou com uma campanha de várias fases elaborada pela agência Cubocc, e a nova linha de produtos da marca Keratinology by Seda, realizada pela F.biz.