Experiência de Marca

Banco Gerador realiza ação promocional na Regata Pinzón

O Banco Gerador renovou seus investimentos no esporte. A instituição patrocina a XI Regata Vicente Pinzón, tradicional evento náutico e turístico de Pernambuco, que acontece hoje, dia 17.

O Banco Gerador renovou seus investimentos no esporte. A instituição patrocina a XI Regata Vicente Pinzón, tradicional evento náutico e turístico de Pernambuco, que acontece hoje, dia 17/03.

Para o evento, a Blackninja preparou uma ação promocional para presentear velejadores e parceiros convidados do Banco. Para cada um, mimo diferenciado: os competidores vão ganhar mochila com toalha e sabonete Loccitane. Já os convidados da instituição serão agraciados com quadro de nós náuticos, caixa personalizada, toalhas e produtos Loccitane.

Além de conferir o ganhador do Troféu Fita Azul, os presentes no evento vão poder participar de atividades esportivas e culturais, passeios e confraternização no Hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo.