O evento aconteceu no Nobilis Suíte, em Goiânia (GO) e contou com a participação de 100 pessoas entre parceiros comerciais e imprensa. Estiveram presente a diretoria local e o diretor Regional, João Truran e a diretora do Canal PJ, Patricia Carneiro.
Além das apresentações formais, houve coletiva de imprensa conduzida pela assessora de Comunicação, Andréia Paula Cardoso.
A Eventual Promoções e Eventos é pioneira em marketing promocional no Centro-Oeste, completando em 2012, nada mais nada menos, que 11 anos de atuação, e teve sua trajetória de parceria e fidelização com a Vivo bastante crescente.
“A Eventual Promoções e Eventos vê a Vivo não como um cliente, mas como uma grande parceira, pois já são oito anos que estamos atendendo e crescendo com a Vivo. Em 2003 começamos a atender em Mato Grosso que é nossa casa, onde nasceu a empresa; em 2005 fomos convidados a atender Acre e Rondônia; em 2008 começamos a atender Mato Grosso do Sul e, em 2010, iniciamos essa forte parceria com Goiás e Tocantins”, disse sua diretora geral Daina Lima.