Estilo, moda e bicicletas. O que esses temas têm em comum? Se você pensou na Caloi, acertou! A empresa de fabricação de bicicletas no Brasil, realizou no dia 10/03, em seu showroom, em São Paulo, uma sessão de fotos com 20 blogueiras de moda para promover seu último lançamento, a Caloi Konstanz. O modelo segue a tendência Cycle Chic, cultura trazida da Europa que mistura o ciclismo urbano com a moda.
As blogueiras foram clicadas pelo renomado fotógrafo Márcio Scavone e com as fotos será desenvolvido um lookbook virtual que ficará disponível a partir do dia 20/03, no site da Caloi. Uma parceria com a marca Emme foi realizada e, no dia da sessão de fotos, as blogueiras montaram um look especial no estilo Cycle Chic com as roupas da grife para serem fotografadas.
“O objetivo dessa ação é apresentar o conceito Cycle Chic da Caloi Konstanz para as blogueiras de moda, que é um público formador de opinião e fala diretamente com o consumidor final. Na Europa, principalmente, pedalar para muitas mulheres é muito mais do que uma prática de exercício ou meio de transporte, é um estilo de vida. É possível pedalar bem arrumada, maquiada…”, comenta a diretora de marketing da Caloi, Juliana Grossi.
“O movimento Cycle Chic cresce a cada dia nas cidades que investem em infraestrutura e se preocupam com o meio ambiente e tenho certeza que também será sucesso no Brasil, onde cada vez mais assistimos o crescimento de ciclistas mulheres nos grandes centros urbanos”.
Paralelamente, a Caloi prepara outra ação para divulgar a Caloi Konstanz nas mídias sociais. A marca realiza um concurso cultural em sua página no Facebook que estimula os seus seguidores a postarem uma foto com legenda sobre o que eles levariam na cestinha da bicicleta.
O internauta que postar a melhor foto com legenda ganhará uma bike Caloi Konstanz. A ação promocional no Facebook começou dia 12/03, e fica no ar até 1º/04.