Experiência de Marca

Haute lança núcleo especializado no público feminino

Focado exclusivamente no universo das mulheres, a agência de entretenimento Haute agora tem unidade específica, batizada de Haute 4 Girls, para desenvolver ações de interação das marcas femininas com seu público.

Para atender um mercado cada vez mais exigente e seleto como o feminino, a agência de entretenimento Haute investiu no segmento e agora lança a Haute 4 Girls. Por meio do novo núcleo voltado exclusivamente para as mulheres, a agência pretende organizar eventos para promover a interação de marcas femininas com seu público alvo.

Com vasta experiência em eventos de alto padrão, a Haute tem como foco principal o entretenimento voltado para um público segmentado e elitizado. Partindo do mesmo padrão de qualidade, a Haute 4 Girls traz às marcas femininas a opção de ser uma empresa não apenas com expertise em realização de eventos, mas também em contato direto com um público formador de opinião e uma equipe dedicada à personalização, tão exigido neste segmento de mercado.

Criada por Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, em 2009, a Haute celebra a nova fase promovendo um SpaDay no dia 29 de março para 30 convidadas especiais no hotel Tivoli Mofarrej. As eleitas serão presenteadas com gifts das marcas parceiras Intimus, Granado, Wonder e jóias Talento, terão um cardápio de massagens para optar e desfrutar livremente, além de degustar drinques  Mumm, Feel Good e Café Caferazzi.