Experiência de Marca

Oral B ativou produtos no Ateliê Oral

A iniciativa faz parte da estratégia de marketing da marca, do mercado de escovas dentais, que pretende aproximar a classe odontológica por intermédio de ações diversas com clínicas <em>premium</em> como o Ateliê e dominar o mercado.

Parceira do Ateliê Oral – responsável pelo sorriso de personalidades como Regina Duarte e Malvino Salvador -, a Oral B promoveu ação promocional na clínica para divulgar seus dois novos cremes dentais: o Clinical Protection Cuidados da Gengiva e o Clinical Protection Sensitive.

A iniciativa faz parte da estratégia de marketing da marca, do mercado de escovas dentais, que pretende aproximar a classe odontológica por intermédio de ações diversas com clínicas premium como o Ateliê e dominar o mercado.

Ateliê Oral.

O evento, que teve como tema “Ateliê Oral: Transformando Sorrisos Artesanalmente”, reuniu cerca de sessenta profissionais da odontologia do Brasil todo para mais uma atualização na área.

A iniciativa, voltada exclusivamente para profissionais do setor, aconteceu dia (09/03) na sede do Ateliê Oral, localizado na Vila Nova Conceição.