Experiência de Marca

App da Lufthansa rende desconto em passagens aéreas

Para incentivar os suecos a acordarem cedo nas manhãs de inverno, a companhia aérea<a href="http://www.lufthansa.com/se/en/Homepage"> Lufthansa</a> junto com a agência DDB de Estocolmo criaram um alarme em formato de aplicativo para iPhone e Android, o<a href="http://www.lufthansa.com/online/portal/lh/se/specials/content?nodeid=3576016&l=en"> Anywake</a>.

Para incentivar os suecos a acordarem cedo nas manhãs de inverno, a companhia aérea Lufthansa junto com a agência DDB de Estocolmo criaram um alarme em formato de aplicativo para iPhone e Android, o Anywake.

O aplicativo acorda o seu utilizador cada dia com um som diferente, que pode ser de qualquer cidade do mundo. Acertar a que cidade correspondem os ruídos, em até 60 segundos, pode gerar descontos em passagens aéreas da companhia para a cidade do dia.

Veja o vídeo que apresenta o case:

Via: Blog Saraguato