A partir deste sábado (10/03), os melhores conteúdos da semana serão apresentados em um novo formato pelo Promoview. Desde o início, em 2006, o site indica as publicações mais lidas e comentadas neste período, durante os sábados e domingos.
Os posts apresentados pelo Promoview como os “Melhores da Semana”, são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; do senso crítico dos colaboradores do site e também por intermédio do número de visualizações de cada publicação.
Agora, os “Melhores da Semana” serão apresentados em um único post, que trará aos leitores os links e uma breve apresentação de cada conteúdo.
Confira abaixo os melhores posts publicados entre os dias 05 e 09/03.
1. Kibon promove pocket show com a Pitty na Ilha Fruttare
Na Ilha Fruttare o público pode desfrutar de atrações, também gratuitas, como degustação de drinques com sorvete, massagem, jogos de mesa e espaço on-line para interação.
2. Brookfield presenteou Curitiba com mais uma arte
A Brookfield Incorporações entregou, recentemente, mais uma arte do Urban Gallery. A ação promocional contou com ativação realizada pela FOXPromo.
3. Activia tira a canga das mulheres em Maresias
A marca Activia ofereceu gratuitamente aos frequentadores da praia o serviço inusitado de transformar a canga em uma bolsa.
4. SporTV dá bandeirão à torcida mais fanática
Um bandeirão do tamanho do amor pelo time do coração, é isso o que o SporTV vai dar para a torcida mais apaixonada entre as equipes que participarão da Copa do Brasil.
5. Mulheres no comando na Trip Linhas Aéreas
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08/03, a Trip Linhas Aéreas operou algumas rotas com tripulação exclusivamente feminina.
6. Estudo revela oito emoções que estimulam as compras
O estudo focou-se nos consumidores britânicos e concluiu que 83% das aquisições são influenciadas por apenas oito emoções.
7. Oi apresenta o Festival Música Pra Todo Mundo
O Festival, que é uma iniciativa patrocinada pela Oi, com apoio do Oi Futuro, Oi Novo Som e Selo Oi Música, promove a nova geração de músicos independentes do Brasil.
8. Kraft realiza ação de verão para suas marcas de refresco
Em 800 lojas, demonstradoras ficarão responsáveis pela degustação de Tangolé e troca de brindes.
9. CC&M completa 21 anos de marketing promocional
Conheça um pouco sobre a CC&M, a empresa tem seu foco em marketing promocional, eventos, entretenimento, merchandising e ponto de venda.
O Instituto Embelleze promoveu uma onda de atendimentos de beleza em homenagem às mulheres brasileiras. No dia 8 de março, das 8h às 20h, oito mil mulheres ficaram mais belas.
11. O2 prova que é possível trabalhar de qualquer lugar
Dentro da visão desta empresa, os recursos humanos são essenciais, e a marca queria provar que uma pessoa pode trabalhar em qualquer lugar se tiver as ferramentas necessárias.
12. Sisters Promoções & Eventos: Ser diferente é ser original
Conheça um pouco mais sobre a Sisters, que faz parte de uma nova geração de agências e estruturas para realização de ações promocionais que surge em todos os Estados brasileiros ampliando a oferta destes serviços.
13. CVC lança concurso que dará dez mil reais em viagens
O concurso cultural “Pé no mundo com R$ 10.000”, é uma iniciativa da operadora de viagens CVC que vai premiar o vencedor com um prêmio de R$ 10.000 revertidos em “Vale-Viagem CVC”.
14. Mercedes Benz inventa manto da invisibilidade
Para promover o seu novo modelo movido a hidrogênio F-Cell, a Mercedes Benz foi atrás de elementos do imaginário e conseguiu criar, na Alemanha, um carro invisível.
15. Avon lança primeiro simulador de automaquiagem gratuito
O simulador possibilita ao usuário uma experiência muito próxima do real com as linhas de maquiagem da marca, de forma fácil e com alta precisão.
16. Ônibus ativa tratamento para calvície no Canadá
A operação proposta foi simples e direta, mostrando para muitos homens que ainda não encaram o problema de frente: foram implantados espelhos no teto dos transportes, mostrando a dimensão do problema.
17. Inovadores criativos saem da caixa em Praga
Nos dias 25 e 26/04, os líderes da indústria do marketing e da comunicação reúnem-se para partilhar as suas técnicas por meio de workshops e apresentações.
18. Designers participam da cocriação de casa noturna
A Heineken ofereceu a um grupo de designers iniciantes a chance de participar do projeto “Heineken Open Design Explorations Edition 1: The Club”, agora em sua fase final.
19. Já é possível comprar pipoca direto da poltrona do cinema
A MasterCard lançou no final de janeiro um novo aplicativo que permitirá aos clientes de cinema australianos comprarem pipoca e refrigerantes diretamente dos seus assentos.
20. Marketing promo para o lançamento do novo Peugeot
Foi realizada uma blitz noturna nos principais bares e restaurantes da Zona Sul de Juiz de Fora (MG) e uma ação de panfletagem no sinal em um importante cruzamento.
E você, concorda com esta seleção? Qual foi o melhor da semana em sua opinião? Deixe seu comentário!