Experiência de Marca

Farol reforça conceito de moda nos painéis de fachada

Passando em frente ao Farol Shopping, os painéis podem ser apreciados em uma linha contínua, finalizando com a comunicação visual que será utilizada durante todo o ano, que reforçará o conceito de moda do centro de compras.<br />

“O que é moda no mundo está aqui no Farol Shopping”. Este é o conceito que centro de compras vai reforçar ainda mais em 2012, e as ações para este fortalecimento já começaram.

O pontapé inicial deste ano ficou por conta dos painéis de fachada instalados em frente ao shopping. Nas imagens que seguem linhas conceituais e ao mesmo tempo comerciais, modelos mostram roupas e acessórios das lojas do Farol Shopping, mostrando que tudo o que é tendência será encontrado por aqui, e para todas as idades.

Passando em frente ao Farol Shopping os painéis podem ser apreciados em uma linha contínua, finalizando com a comunicação visual que será utilizada durante todo o ano, que reforçará o conceito de moda do shopping.

Além dos painéis, do blog Farol Fashion (www.farolfashion.com.br), lançado em outubro do ano passado, e ainda do maior evento de moda do Sul do Estado, o Farol Fashion (que deu origem ao nome do blog), este ano o shopping irá realizar eventos e ações para fortalecer ainda mais este setor que está diretamente ligado às operações.

De acordo com o superintendente do Farol Shopping, Ivo Prim, todas estas ações vêm ao encontro do objetivo maior do shopping, que é reforçar não apenas o conceito de compras e lazer, mas também de moda.

“Mudamos a identidade visual este ano em todo o nosso material gráfico e de divulgação, além do nosso slogan, que passa a ser ‘Surpreendente é estar na moda’. Com isso, pretendemos mostrar cada vez mais que tudo o que se vê e se pensa a respeito de moda pode ser encontrado aqui no Farol Shopping. Os próximos eventos e ações reforçarão bastante isto”, garante.