Experiência de Marca

beauty’in desfila aliméticos no Fashion Day In

Para fazer sua estreia no Fashion Day In, a marca preparou um espaço exclusivo, onde todos os visitantes do evento conheceram de perto e experimentaram um novo conceito de produto, que reúne três categorias de sucesso: alimentos, cosméticos e vitaminas.

A beauty’in, marca de produtos aliméticos da empresária Cristiana Arcangeli, esteve presente pela primeira vez no Fashion Day In, que chegou à sua segunda edição este ano. Criado por Carolina Macéa e Francesca Monfrinatti, o evento de moda apresentou desfiles de marcas renomadas e focadas no público jovem, como Thelure, Pop Up Store, Korda, JO/DRI e Maria Garcia.

Para fazer sua estreia no Fashion Day In, a beauty’in preparou um espaço exclusivo, onde todos os visitantes do evento conheceram de perto e experimentaram um novo conceito de produto, que reúne três categorias de sucesso: alimentos, cosméticos e vitaminas.

O público presente no evento pôde conferir as novidades da beauty'in.

Para refrescar o dia, a marca apresentou ao público a opção ideal: beautydrinkpreparo instantâneo, bebida produzida com extrato de chá originário da planta Camellia sinensis.

Convidados, imprensa e modelos também degustaram beautybar, cubos de cereais acrescidos de colágeno, vitaminas e antioxidantes, e as desejadas beautycandy, um dos maiores sucessos da linha beauty’in. Além de ser 100% naturais, sem conservantes, gorduras nem açúcares, as beautycandy combinam ativos de frutas orgânicas e proteínas, como colágeno hidrolisado e minerais, cuidando da beleza e da saúde de dentro para fora.

Julia Faria com o brinde da beauty'in.

Os aliméticos também marcaram presença no backstage e na fila A dos desfiles, onde os convidados VIPs ganharam um kit especial de produtos beauty’in.

O Fashion Day In aconteceu no dia 03/03, das 12h às 20h, no Museu Brasileiro da Escultura (Mube), em São Paulo.

Os kits da beauty'in foram colocados nas cadeiras dos convidados VIPs.