Visando mostrar na prática como a velocidade e a qualidade fazem parte do dia-a-dia da UNS Idiomas, a rede acaba de lançar uma campanha inédita, com o tema Velocidade. A ideia é criar uma relação entre o ensino do inglês em 18 meses e as altíssimas velocidades praticadas nas provas de automobilismo e outros esportes relacionados à velocidade. Para isso, a rede convocou o piloto brasileiro de Fórmula Indy, Tony Kanaan, para estrelar a campanha.
Além de banners e folders, a campanha também conta com um filme de 30 segundos estrelado pelo piloto brasileiro – e com a ação promocional “A UNS leva você para assistir as 500 milhas”, que levará uma pessoa e um acompanhante a uma das provas mais tradicionais e emocionantes do automobilismo mundial, as “500 milhas de Indianápolis”, parte do circuito da Fórmula Indy, tendo Tony Kanaan como anfitrião. As ações foram planejadas pela Química Comunicação, agência que faz parte do Grupo Werte.
O vencedor será escolhido entre os que enviarem respostas para a pergunta: “O que a UNS tem a ver com a velocidade?”. O autor da melhor resposta ganha uma viagem para Indiana, nos Estados Unidos, com direito a um acompanhante para assistir a prova, que acontece no dia 27/05. Além disso, o vencedor poderá conhecer e visitar os boxes da equipe de Tony Kanaan.
De acordo com Marcel Magalhães, presidente do Grupo Werte – companhia da qual a UNS Idiomas faz parte -, além de presentear um participante com uma viagem para assistir a uma corrida inesquecível, a intenção do concurso é enfatizar a relação da UNS Idiomas com a velocidade e qualidade de ensino, já que promove o aprendizado do inglês de forma rápida e eficiente em apenas 18 meses.
Para consultar o regulamento e saber todos os detalhes sobre a promoção “A UNS leva você para assistir as 500 milhas”, é só acessar o site da UNS Idiomas.