Experiência de Marca

Vivo lança novos serviços em evento no Paraná

A Vivo reforça sua presença no Estado, oferecendo à população de Curitiba e outras 21 cidades do Estado, mais uma alternativa na oferta de serviço fixo de telecomunicações, com a possibilidade de optar por um pacote combinado de voz e de acesso à internet.

A Vivo lançou no último dia 28/02, em Curitiba (PR) os primeiros produtos resultantes da sinergia entre as empresas Telefônica e Vivo. Lançados primeiramente nas regiões metropolitanas de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Goiânia (GO), o Vivo Fixo – serviço de voz – e o Vivo Box – solução completa de telefonia fixa, internet e Wi-Fi – marcam a incursão da empresa em telefonia fixa em novos mercados fora de São Paulo.

Novos serviços oferecidos pela operadora: Vivo Fixo e Vivo Box.

Com isso, a Vivo reforça sua presença no Estado, oferecendo à população de Curitiba e outras 21 cidades do Estado, mais uma alternativa na oferta de serviço fixo de telecomunicações, com a possibilidade de optar por um pacote combinado de voz e de acesso à internet, este último oferecido pela rede móvel.

Além de ter planos a partir de R$ 9,90 por mês para clientes atuais, o serviço permite falar de graça entre telefones Vivo Fixo, benefícios especiais para falar com celulares da Vivo e a unificação de todas as cobranças em uma única fatura.

Os clientes corporativos têm dois mil minutos para falar com outras linhas Vivo Fixo e minutos extras para serem usados em ligações entre as linhas da empresa. Já com o Vivo Box, os clientes contam com uma solução completa de voz e internet para sua casa ou escritório a partir de R$ 44,80 por mês. Os produtos já estão disponíveis nas lojas e revendas da Vivo.

Clenir Wengenowicz, diretora da Regional Sul da Vivo.

Para Clenir Wengenowicz, diretora da Regional Sul da Vivo, trata-se de um momento importante da sinergia fixo-móvel que está sendo promovida pela empresa no País. “A união entre a cobertura e qualidade de rede da Vivo com a expertise da Telefônica em serviços fixos nos permite oferecer o Vivo Fixo e o Vivo Box. Quem ganha é o cliente, com mais opções no mercado e a possibilidade de contratar outros serviços da operadora que já conhece e confia”, afirma.

O Promoview esteve presente no lançamento destes novos serviços da Vivo e levantou alguns dados sobre o evento. Confira abaixo:

  • O evento recebeu cerca de 70 convidados no dia 28/02, no auditório Vivo, em Curitiba (PR);
  • Entre os convidados estavam parceiros, revendedores do varejo e de lojas próprias da Vivo, imprensa, colaboradores e a diretoria regional da Vivo;
  • A equipe de produção do evento contou com aproximadamente 15 pessoas, entre promotores, cerimonial, equipe de marketing da Vivo e serviços terceirizados, como o do buffet;
  • O evento teve sua organização realizada pela própria equipe de marketing da Vivo.