A Kraft Foods Brasil, dando continuidade às ações promocionais de verão, segue com mais promoções voltadas para suas marcas de refresco durante os próximos meses. “Desta vez, a empresa focará no consumidor final e nos pontos de venda, buscando aumentar o giro de suas marcas por intermédio de uma mecânica simples, que premie o consumidor final e as lojas envolvidas”, avalia Tatiane Ferreira, da Out Promo.
Até o dia 19/05, mil lojas do País, distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, participarão da ação promocional “Marcas que Transformam”, que sorteará diversos prêmios entre os inscritos.
Para participar, o consumidor deve comprar 12 embalagens de Tang, Clight, ou Fresh, cadastrá-los no site da campanha, ou pelo 0800 773 7977, e guardar o cupom fiscal de compra.
A primeira premiação acontecerá no dia 17/03, quando serão sorteados mil videogames Xbox. A segunda rodada ocorrerá no dia 18/04, com o sorteio de mil fogões. A última rodada de prêmios será no dia 19/05, onde sortearão mil geladeiras.
“Com esta mecânica, conseguimos garantir que todas as lojas irão premiar três de seus consumidores inscritos na promoção”, reforça Ferreira.
Foco no PDV
A Kraft também premiará alguns PDVs, buscando aumentar a venda de suas marcas nessas lojas. Até o dia 21/04, mil pontos de venda de pequeno e médio porte participarão da promoção “Onda do Verão”.
Todas as participantes que baterem as metas estabelecidas pela Kraft Foods ganharão três vouchers, que poderão totalizar até R$ 350,00 em vale-compras e que serão trocados por produtos dentro do site da promoção.
A Out Promo foi responsável pelo planejamento, coordenação e logística de todas essas ações.