O circo sempre encantou e fascinou pessoas de todas as idades, por ser um espetáculo que transmite e celebra a alegria. Inspirada por este clima de magia, a agência Beats trouxe para o já tradicional evento “5 dias de loucura do Shopping Curitiba” um grande espetáculo lúdico, que mexeu com a imaginação de todos.
As galerias entre as lojas foram transformadas em um picadeiro, com shows de trapezistas e acrobatas, que aconteciam de hora em hora. Para a decoração, além de infláveis em tecido neon rosa e branco, manequins foram adereçados exclusivamente para o evento, utilizando a referência ao Cirque Du Soleil.
Peças gráficas pelo shopping comunicavam as ofertas incríveis que iam até 70% de desconto. No espaço Largo Curitiba, por ter um conceito um pouco mais sofisticado, ao invés de acrobata, uma bailarina se apresentava em tecido acrobático, de hora em hora.
A ideia transformou a grande promoção do Shopping Curitiba em um verdadeiro espetáculo. A ação, além de impressionar pelo impacto lúdico, proporcionou um momento de descontração a todos que passaram pelo shopping. O evento aconteceu entre os dias 08 e 12 de fevereiro.
Fonte: CCPR.