Para promover a forma como as pessoas se comunicam no mundo dos negócios, com o objetivo de tornar os processos mais eficientes, aumentar a produtividade e economizar dinheiro, a O2 realizou recentemente uma ação integrada na Inglaterra.
Dentro da visão desta empresa, os recursos humanos são essenciais, e a marca queria provar que uma pessoa pode trabalhar em qualquer lugar se tiver as ferramentas necessárias. A ação buscou também substituir o padrão de que apenas dentro das quatro paredes de um escritório é possível ser produtivo.
Para provar que uma pessoa pode trabalhar em qualquer lugar, a agência criativa PD3 levou um executivo para trabalhr um dia inteiro suspenso no ar. A campanha foi lançada com a hashtag #workanywhere. No site, há um vídeo explicando a iniciativa e as interações que a hashtag está causando nas pessoas. Uma ideia original que desencadeia a consciência com ações promocionais nas ruas, e interação nas redes sociais.
“Os trabalhadores que têm flexibilidade são mais felizes e produtivos. Eles trabalham o melhor para eles e sua empresa. Eles só precisam de ter a tecnologia apropriada e saber como interagir com sua equipe”, afirmou a O2 sobre sua campanha.