Experiência de Marca

Renault promove encontro nacional de revendedores

Com um conta-giros do Sandero destacado pelo percentual de crescimento almejado pela montadora, foi apresentado aos revendedores o caminho a ser percorrido para alcançar a meta de crescimento da Renault do Brasil em 2012

A Renault do Brasil pisou fundo para mudar a direção do mercado automotivo, depois de um ano bem sucedido. Nos dias 14 e 15/02, a empresa promoveu o encontro nacional da rede de concessionários da marca e uma convenção para os líderes de pós-venda, no WTC Nações Unidas, em São Paulo.

Com um conta-giros do Sandero destacado pelo percentual de crescimento almejado pela montadora, permeado por cores dinâmicas em referência visual ao limite de giros dos motores do carro, foi apresentado aos revendedores, o caminho a ser percorrido para alcançar a meta de crescimento da Renault do Brasil em 2012, com palestra motivacional e car reveal de novos modelos.

“Acho que o evento foi, sim, provocante. E temos que manter este lado desafiador, que é o mais importante”, disse, entusiasmado, o diretor de marketing da fabricante, Frédéric Posez.

Frédéric Posez.

Com um jantar especial no Clube A, a convenção não agradou só a rede de concessionários da marca e líderes de pós-venda, que lotaram a plenária do evento para conferir as perspectivas de mercado da fabricante, mas, também,  frotistas da Divisão de Veículos Especiais (DVE), que ficaram por dentro do reposicionamento da marca e conheceram o modelos Fluence 1.6 e o Sandero Rip Curl.