Experiência de Marca

Novas contas para a agência digital Coworkers

O que a Accor e a Netshoes têm em comum com a Isic - Carteira do Estudante? As três marcas acabam de assinar contrato para que suas estratégias de comunicação nas redes sociais sejam gerenciadas pela agência digital Coworkers.

O que a Accor, do mercado hoteleiro, e a Netshoes, do e-commerce, têm em comum com a Isic – Carteira do Estudante? As três marcas acabam de assinar contrato para que suas estratégias de comunicação nas redes sociais sejam gerenciadas pela agência digital Coworkers.

Após um acirrado processo de concorrência do qual participaram quinze das maiores agências digitais sediadas no Brasil, a Coworkers Mídias Sociais foi a empresa escolhida pela Netshoes, e-commerce cujo faturamento foi cerca de um bilhão de reais em 2011.

“Acreditamos que o foco e a experiência da Coworkers em mídias sociais fará toda diferença no gerenciamento das nossas ações de comunicação na web”, declarou Renato Mendes, executivo de marketing da Netshoes. A Coworkers responderá também pela comunicação da empresa no México e na Argentina.

Em relação ao grupo francês Accor, com mais de quatro mil hotéis pelo mundo, a Coworkers será responsável pelo posicionamento nas redes sociais das marcas Mercure, Novotel, Ibis, F1, A|Club e do B2B.

Para a Isic, divisão de negócios do STB – Student Travel Bureau, cuja conta é administrada pela agência digital há dois anos, a Coworkers adotará um modelo de comunicação nas redes sociais que inclui um programa de benefícios, descontos e acessos exclusivos.

 “O mercado de comunicação em mídias sociais amadureceu muito nos últimos anos e as empresas encontram nas poucas agências especializadas como a Coworkers a segurança e a objetividade que esperam para a formação das suas redes corporativas de relacionamento na web”, afirma Wagner Fontoura, sócio-fundador da agência.

“O social commerce, mais que uma tendência, é o próximo passo para aquelas que já conquistaram seu lugar ao sol nas mídias sociais e a Coworkers vem preparando o terreno há anos para que as marcas possam evoluir com a internet social”, complementa.