Experiência de Marca

“Liga dos Campeões” é a ação de incentivo da Pepsico

A Elos Cross Marketing, agência de marketing de resultados de vendas, realiza projeto corporativo de incentivo para a PepsiCo intitulada “Liga dos Campeões”.

A Elos Cross Marketing, agência de marketing de resultados de vendas, realiza projeto corporativo de incentivo para a PepsiCo intitulada “Liga dos Campeões”.

A “Liga dos Campeões” é uma ação de incentivo criada junto com a equipe de trade marketing da PepsiCo e tem como objetivo premiar os colaboradores de vendas e distribuidores de vendas que se destacaram no ano de 2011.

De acordo com Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos Coss Marketing  e autor da ideia,  a campanha tem como foco proporcionar aos vencedores o prestígio de participar de uma partida de futebol no próximo dia 3 de março, no Estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis (SC),  para desfrutar da experiência de atuar como jogadores profissionais por um dia, além de conhecer de perto e jogar com atletas profissionais.

“O projeto ‘Liga dos Campeões’ foi pensado e implementado para motivar a equipe de vendas da PepsiCo a superar as metas em 2011 e oferecer uma experiência inesquecível para todo brasileiro que é ser um astro do futebol”, comenta Geammal.

Ao todo, 60 integrantes da equipe PepsiCo, desfrutarão do prêmio de reconhecimento.