A Elos Cross Marketing, agência de marketing de resultados de vendas, realiza projeto corporativo de incentivo para a PepsiCo intitulada “Liga dos Campeões”.
A “Liga dos Campeões” é uma ação de incentivo criada junto com a equipe de trade marketing da PepsiCo e tem como objetivo premiar os colaboradores de vendas e distribuidores de vendas que se destacaram no ano de 2011.
De acordo com Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos Coss Marketing e autor da ideia, a campanha tem como foco proporcionar aos vencedores o prestígio de participar de uma partida de futebol no próximo dia 3 de março, no Estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis (SC), para desfrutar da experiência de atuar como jogadores profissionais por um dia, além de conhecer de perto e jogar com atletas profissionais.
“O projeto ‘Liga dos Campeões’ foi pensado e implementado para motivar a equipe de vendas da PepsiCo a superar as metas em 2011 e oferecer uma experiência inesquecível para todo brasileiro que é ser um astro do futebol”, comenta Geammal.
Ao todo, 60 integrantes da equipe PepsiCo, desfrutarão do prêmio de reconhecimento.