Experiência de Marca

PepsiCo lança TODDYShake para refrescar o verão da galera

A novidade será comercializada juntamente com um copo elaborado especialmente para trazer muita cremosidade e sabor para a bebida de chocolate que os jovens adoram.  Cada sachê rende três copos de 480 ml de TODDYShake.

A PepsiCo, fabricante das marcas Quaker,Ruffles, Kero Coco, entre outras, acaba de lançar no mercado o TODDYShake. A novidade será comercializada juntamente com um copo elaborado especialmente para trazer muita cremosidade e sabor para a bebida de chocolate que os jovens adoram.  Cada sachê rende três copos de 480 ml de TODDYShake.

TODDYShake é ideal para quem gosta de chocolate gelado para refrescar o calor. O copo personalizado com as cores da marca e a famosa Vaca de Toddy foi desenvolvido, especialmente, para fazer  shakes, já que possui um mecanismo interno que deixa a mistura de leite com Toddy ainda mais cremosa. “Queremos cada vez mais oferecer novas formas, ocasiões e conveniência aos consumidores que já adoram o sabor de Toddy”, diz Patrícia Kastrup, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.

A chegada de TODDYShake amplia o portfólio da marca, presente no país há quase 80 anos. Toddy conta hoje com os achocolatados em pó Toddy Original, Toddy Light, Toddy Black, e a versão pronta para beber TODDY Pronto nas embalagens de 1 litro e 200 ml.