A programação do Villa 2012 se encerrou No último domingo, dia 26, confirmando mais uma edição de sucesso. Realizado pelo Grupo RBS e prefeitura de Xangri-lá, o projeto levou um novo conceito de lazer para o Litoral Norte gaúcho, com atividades diárias gratuitas e abertas ao público – academia, massagens, área infantil, aulas de ritmos, yoga e relaxamento, empréstimos de MP4 players e de kits esportivos – e shows nos finais de semana. Aproximadamente 120 mil pessoas foram impactadas pelas ações.
Foram mais de 50 dias de uma intensa agenda de atividades na praia de Atlântida, a mais exclusiva do litoral gaúcho, reunindo bem-estar, música e fitness em um único local. Entre os destaques, estão as atrações musicais – entre elas, a banda Acústicos & Valvulados, Catuípe, Tributo a Tim Maia e o Sunset Doritos com os DJs Paulo Boghosian e Ricky Ryan.
Além da exposição de marca em toda a divulgação do projeto, os patrocinadores puderam interagir com os veranistas de diversas maneiras. A Hyundai contou com um espaço personalizado, onde o público conheceu os detalhes de todas as suas linhas e expôs três modelos: Veloster, Sonata e Azera.
A Doritos promoveu blitz todos os finais de semana e contou com um espaço especial no Villa, com a funclick Doritos, que foi uma atração a parte todos os dias. Além do Sunset Doritos, com atrações especiais que embalaram os veranistas.
A Petrobras levou para o evento o Programa Petrobras Esporte e Cidadania e as cinco modalidades patrocinadas: taekondo, esgrima, levantamento de peso, boxe e remo. Nos finais de semana, a marca realizou aulas demonstrativas destes esportes, além de jogos de kinect. A Petrobras também ofereceu aos veranistas, travesseiros de praia, abanador e isotônico.
A AdeS foi apoiadora do Villa 2012 e adotou o Espaço Villa Bem Estar AdeS, que ofereceu, durante os mais de 50 dias, massagens relaxantes e, no sábado e domingo de cada semana, aula de dança, yoga e de alongamento.