Experiência de Marca

Arena de Verão Gazeta do Povo agitou o litoral paranaense

O evento que passou por Shangri-la, Ipanema e Caiobá, teve ótima repercussão e a participação do público movimentou as areias. Todos que compareceram ficaram animados, fazendo com que acompanhassem toda a programação da Arena pelas praias em que passava.

Nos mês de Janeiro de 2012, o litoral Paranaense recebeu de braços abertos a Arena Verão Gazeta do Povo. Duas agências de Curitiba foram as responsáveis pelo evento, a KONG Comunicação foi a responsável por toda a criação e a Agência Locus pelo planejamento e execução da Arena, que proporcionou férias inesquecíveis para todos os veranistas, fazendo com que a alegria contagiasse as praias do estado e as chuvas passageiras não fossem motivo para a galera ficar parada. 

O evento que passou por Shangri-la, Ipanema e Caiobá, teve ótima repercussão e a participação do público movimentou as areias. Todos que compareceram ficaram animados, fazendo com que acompanhassem toda a programação da Arena pelas praias em que passava.  

Com uma estimativa de público de mais de 20.000 pessoas, o evento contou com atividades para todas as idades, desde Espaço Kids, High Jump, Tenda de Internet, Quick Massage e muito mais. A Arena contou também com espaços para os patrocinadores, sendo a Tenda Rossi, com guarda-volumes e a distribuição de kits especiais, e o Espaço Uninter, oferecendo atendimento exclusivo para o esclarecimento de quaisquer dúvidas. 

Fato é que a Arena animou os banhistas, que tinham um motivo a mais para ir até as praias do Paraná, o que resultou no alavancar das vendas do jornal Gazeta do Povo e um gostinho de quero mais para todos aqueles que puderam aproveitar de alguma das atividades.