Experiência de Marca

Festival de música erudita conquista mais patrocinadores

Fiat, Sul America Seguros e Andre Chenue S. A., além dos já anunciados L'Occitane, Fundação L'Occitane e Itaú BBA, fecham os patrocínios de Música em Trancoso - MeT, orçado em R$6 milhões.

Música em Trancoso – MeT  é um inédito festival internacional de música erudita em um local paradisíaco da costa brasileira, que visa promover o desenvolvimento socioeconômico e sociocultural na cidade de Trancoso (BA). Além dos concertos junto ao deslumbrante cenário das falésias, abertos ao público, o MeT também terá atividades culturais e educativas voltadas à comunidade e estudantes de música de todo o País.

Perspectiva do anfiteatro MeT – 2012.

O projeto está orçado em seis milhões e os patrocinadores individuais e corporativos têm 100% de dedução para patrocínios e doações de até 4% do imposto de renda da pessoa jurídica e 6% de pessoa física, pela Lei Rouanet. Fiat, Sul America Seguros, a francesa Andre Chenue S. A., L’Occitane, Fundação L’Occitane e Itaú BBA são as empresas que apostaram no projeto.

Terravista Golf Course: Local que sediará o MeT 2012.

O MeT é uma instituição sem fins lucrativos. Esta edição, a primeira, tem como parceiros Mozarteum Brasileiro, Yamaha e Maritaca; e apoio institucional do Ministério da Cultura e Lei de Incentivo a Cultura – Rouanet.

Perspectiva do anfiteatro MeT – 2012.

O Festival deve entrar para o calendário de eventos de música do País e se transformar em uma nova atração turística na baixa temporada, com geração de negócios e oportunidade para a população local. “O MeT irá gerar empregos em uma época do ano de menos movimento. Hotéis, pousadas, restaurantes e o comércio em geral irão atender ao público doméstico e internacional, explica Sabine Lovatelli, uma das idealizadoras.