Experiência de Marca

CVC anuncia acordo exclusivo com o Rock in Rio

A maior do segmento de turismo e a maior de entretenimento e música se unem para criar e comercializar pacotes de viagens para as edições do Rock in Rio no Brasil, Portugal e Espanha.

Atenta às oportunidades no segmento de turismo e em áreas complementares como a de entretenimento, que promovam experiências de lazer aos brasileiros, a CVC anuncia parceria com o Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do mundo.

Com este acordo, a CVC se torna “operadora de viagens exclusiva do Rock in Rio no Brasil” das temporadas “Rock in Rio Lisboa 2012”, “Rock in Rio Madri 2012” e “Rock in Rio – Rio de Janeiro 2013”, e passará a oferecer com exclusividade, ainda este ano, pacotes de viagens completos, que já incluem transporte aéreo, hospedagem, acompanhamento e assistência de guia, ingressos e traslados terrestres até os locais dos festivais em Portugal, Madri e no Rio de Janeiro.

Raul Azevedo, do Rock in Rio, Fabio Godinho, vice-presidente Comercial e de Marketing da CVC, Xiko da Rocha Campos,

Para Rodolfo Medina, vice-presidente Comercial e de Marketing do Rock in Rio, certamente será muito bom para os fãs do Rock in Rio contar com a expertise da CVC na operação e comercialização de produtos e serviços turísticos e a sua ampla rede de distribuição, que conta com 700 lojas exclusivas e oito mil agências multimarcas credenciadas no Brasil. O acordo permitirá que um maior número de brasileiros tenha acesso a roteiros de viagens exclusivos e organizados para o Rock in Rio, e que podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

A novidade também traz, aos agentes de viagens de todo o Brasil, um novo produto com grande potencial de vendas e com a credibilidade da marca Rock in Rio.

“A oportunidade de se unir ao maior evento de música e entretenimento do mundo está em sintonia com a vocação da CVC em realizar o sonho de viagem de milhares de brasileiros”, destaca Fabio Godinho, vice-presidente Comercial e de Marketing da CVC, reforçando que, somado a isso, como resultado deste acordo, a CVC e o Rock in Rio agora têm a possibilidade de oferecer, aos brasileiros, experiências de viagens únicas no universo da música e do entretenimento.

A operadora CVC já está trabalhando no desenvolvimento destes pacotes para o Rock in Rio Lisboa 2012 (que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de Junho), Rock in Rio Madri 2012 (nos dias 29 e 30 de Junho e 5, 6 e 7 de Julho) e Rock in Rio – Rio de Janeiro 2013 (no mês de Setembro). A previsão é que estejam disponíveis aos clientes nas próximas semanas, em qualquer loja ou agência credenciada CVC do Brasil.

 

Em setembro de 2011, o Rock in Rio reuniu 700 mil pessoas que assistiram 160 atrações musicais, que juntas produziram mais de 100 horas de diversão. Neste ano, mais de 200 milhões de internautas de 200 países acompanharam o festival por meio do site oficial e das ações nas redes sociais em toda internet.

Outro dado interessante é que, segundo a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Riotur), o festival foi responsável por 100% da ocupação dos apartamentos de toda a rede hoteleira carioca no período.

Em breve, um hotsite entrará no ar, no site da CVC, com mais detalhes sobre os produtos exclusivos.