A agência digital DZ Estúdio está completando sete anos de mercado. Considerando que o tempo na Internet parece ter outra velocidade, o que fica evidente nas mudanças da tecnologia e comportamento no ambiente online, esta é uma trajetória de consideráveis experiências no mundo digital. O YouTube, por exemplo, receberia seu primeiro upload de vídeo algumas semanas após 24 de fevereiro de 2005, data de fundação do DZ Estúdio. Hoje, a cada minuto, 48 horas de gravações são enviadas ao website.
Para os sócios fundadores, Davi Neves e José Pedro Paz, o DZ Estúdio atingiu a maturidade de quem já percorreu um importante caminho em um universo tão mutante e frenético. De acordo com os empresários, o segredo para navegar nesse oceano de inovações sem perder o norte é a inteligência. “Não precisamos saber tudo o que vai acontecer amanhã, mas temos que estar preparados para as mudanças e dispostos a aprender e nos adaptar. E, acima de tudo, no meio de tantas opções e novidades, o nosso papel é indicar aos nossos clientes o melhor caminho”.
A agência tem entre seus clientes empresas como Grupo Renner Herrmann, Shopping TOTAL, Sicredi, Sport Club Internacional e Prefeitura de Porto Alegre. O bom desempenho resultou em seis prêmios Colunistas, entre eles um Grande Prêmio na categoria Campanha de Marketing Direto em 2011, além de medalhas nos aclamados concursos Peixe Grande, Bornancini e o Top de Marketing ADVB/RS 2009 na categoria revelação.