Segundo dados da Anatel, já são mais de 123 assinaturas de celulares para cada 100 habitantes e o celular já é o meio de conexão de muita gente, principalmente entre os jovens que, em pesquisa recente da Cisco, pelo menos 50% deles revelaram não conseguir viver sem internet.
Pensando nesse cenário de mudanças, a Capricho desenvolveu uma plataforma que permite ao seu público a opção de receber seu conteúdo via mensagem de texto. “É muito comum empresas investirem em aplicativos para smartphones, mas esquecem que o SMS ainda é muito forte, principalmente entre os jovens. A prova disso é que hoje, mais de 200 mil garotas assinam o serviço de SMS Capricho, se tornando uma alternativa também para ações personalizadas de divulgação“, afirma Renato Cagno, gerente de marketing da Capricho.
Como o público da Capricho é super conectado, todo o conteúdo online tem versões para celular e a página da Capricho Mobile já possui 487 mil page views e 97 mil unique visitors, por meio de celulares. Para 2012, a marca pretende ampliar o portfólio de aplicativos para smartphones, focados em interatividade e entretenimento para os jovens.