Experiência de Marca

Bradesco investe em game para iOS, Android e Facebook

O jogo Link 237 Racer retrata paisagens de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília como cenário de uma divertida corrida.

O Bradesco acaba de lançar um game para Smartphones, Tablets e Facebook,  que promete conquistar o público jovem: o game Link 237 Racer. Criado pela Maya, empresa de soluções digitais inteligentes, o jogo baseia-se numa divertida corrida.

O Link 237 Racer traz cenários e pistas baseados em 3 capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O jogador irá percorrer as pistas de diferentes maneiras e com diversas alterações de traçado, totalizando 18 opções.

Além das pistas, o jogador pode escolher qual personagem irá representá-lo. Ao total são 5 personagens: o robô Link 237 – mascote das propagandas do Bradesco e outros 4 “corredores” desenvolvidos exclusivamente para o game.

“É bastante gratificante para nossa empresa participar desse projeto, é incomum ver um banco do tamanho do Bradesco investir nesse segmento. Isso mostra o porque estamos a quase três anos de parceria gerando experiências ricas aos usuários.” – Renato Pereira, da Maya.

O Link 237 Racer vem com duas opções interativas de jogo.  A “Grand Prix”, em que o usuário escolhe a pista e disputa com os outros personagens a corrida e a “Time Trials”, em que o usuário disputa a corrida num tempo pré-estabelecido.

Desenvolvido para as plataformas iOS, Android e Facebook, o jogo já está disponível gratuitamente na App Store na versão iPhone. As demais versões serão disponibilizadas ainda em fevereiro.

Vale ressaltar que o Link 237 Racer também disponibiliza wallpapers e papertoys para download.