Experiência de Marca

Petrobras realiza ação promocional no beach club Villa

Como patrocinadora do Villa, a Petrobras dedicou a Manga a responsabilidade de criar, produzir e organizar a ação promocional da empresa no evento. As ações serão realizadas aos finais de semanas até 26 de fevereiro na praia de Atlântida no Rio Grande do Sul.

Como patrocinadora do Villa, a Petrobras dedicou a Manga a responsabilidade de criar, produzir e organizar a ação promocional da empresa no evento. As ações serão realizadas aos finais de semanas até 26 de fevereiro na praia de Atlântida no Rio Grande do Sul.

O beach club Villa há quatro anos promove serviços e comodidades para veranistas que frequentam a praia mais badalada do litoral gaúcho. A Petrobras possui um espaço exclusivo ambientado e a Manga tem como objetivo divulgar, além do Espaço Petrobras no Villa, o Programa Petrobras Esporte e Cidadania e as cinco modalidades patrocinadas: taekondo, esgrima, levantamento de peso, boxe e remo.

O programa da Petrobras trabalha com esporte educacional, de rendimento e de participação, patrocinando as modalidades que menos recebem apoio e que ao mesmo tempo disputam grande número de medalhas.

Durante o evento, aos sábados e domingos, aulas demonstrativas destes esportes serão apresentadas e durante a semana, um kinect instalado na TV do espaço estará à disposição do público para que possam experimentar lutar boxe virtual com os movimentos do corpo.

“Promover o bem-estar e o lazer através do esporte ajuda a desenvolver um trabalho prazeroso. É com esse objetivo que a Manga realiza as ações para a Petrobras”, diz Carol Flores, sócia-diretora da agência.

A ação para a campanha do Villa conta com o planejamento de Fernando Gonsales, produção de Kika Palácio e Dênis Grünheidt. Criação de Paulinho Moreira, Márcio Alcântara e Vitor Kivitz. Atendimento de Carol Ribeiro e Maria Fernanda Mourão.