Como patrocinadora do Villa, a Petrobras dedicou a Manga a responsabilidade de criar, produzir e organizar a ação promocional da empresa no evento. As ações serão realizadas aos finais de semanas até 26 de fevereiro na praia de Atlântida no Rio Grande do Sul.
O beach club Villa há quatro anos promove serviços e comodidades para veranistas que frequentam a praia mais badalada do litoral gaúcho. A Petrobras possui um espaço exclusivo ambientado e a Manga tem como objetivo divulgar, além do Espaço Petrobras no Villa, o Programa Petrobras Esporte e Cidadania e as cinco modalidades patrocinadas: taekondo, esgrima, levantamento de peso, boxe e remo.
O programa da Petrobras trabalha com esporte educacional, de rendimento e de participação, patrocinando as modalidades que menos recebem apoio e que ao mesmo tempo disputam grande número de medalhas.
Durante o evento, aos sábados e domingos, aulas demonstrativas destes esportes serão apresentadas e durante a semana, um kinect instalado na TV do espaço estará à disposição do público para que possam experimentar lutar boxe virtual com os movimentos do corpo.
“Promover o bem-estar e o lazer através do esporte ajuda a desenvolver um trabalho prazeroso. É com esse objetivo que a Manga realiza as ações para a Petrobras”, diz Carol Flores, sócia-diretora da agência.
A ação para a campanha do Villa conta com o planejamento de Fernando Gonsales, produção de Kika Palácio e Dênis Grünheidt. Criação de Paulinho Moreira, Márcio Alcântara e Vitor Kivitz. Atendimento de Carol Ribeiro e Maria Fernanda Mourão.