A ação “Contra o calor do verão, conte com a gente”, criada pela agência Staff Brasil para a empresa Yogoberry, foi eleita como a melhor campanha de janeiro pelo Projeto Melhor Campanha do Mês da Clear Channel. O projeto especial foi veiculado no Rio de Janeiro de 16/01 a 22/01 em cinco abrigos de ônibus pertencentes à multinacional. Para atrair a atenção dos cariocas para o frozen yogurt da Yogoberry, foram instalados ventiladores nos abrigos de ônibus. O objetivo consistiu em reforçar a ideia de que o produto ajuda a população a se refrescar no verão, amenizando a sensação de calor. Além do mobiliário urbano a campanha contou também com bancas estrategicamente distribuídas pela cidade.
A Clear Channel veicula constantemente campanhas diferenciadas, como da Yogoberry. Além de tornarem os produtos mais atraentes, os projetos especiais enfatizam o que cada ação busca transmitir, despertando a atenção do público.
Melhor Campanha do Mês
Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a multinacional tem desenvolvido o Projeto Melhor Campanha do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.