A Unidas, especializada em soluções de terceirização de frotas e locação de veículos, anuncia a contratação da Núcleo de Promoções que desenvolverá estratégias e ferramentas promocionais no PDV e em outros canais. A contratação é resultado de duas concorrências simultâneas e que tiveram início em novembro de 2011.
“O grande desafio das novas agências será a busca de formas criativas e eficazes de posicionar e divulgar a marca Unidas, atingindo os nossos clientes alvo e gerando resultados”, afirma Pedro de Almeida, presidente da companhia.
A Núcleo de Promoções ficará a cargo da inteligência de merchandising e desenvolverá o planejamento promocional, como materiais de ponto de venda e ações de trade marketing.
Já a Loducca que venceu a concorrência de propaganda, será a responsável pelo planejamento de mídia e pelo posicionamento estratégico da marca.
De acordo com Pedro, a companhia passa por um processo de reestruturação e reposicionamento da marca e, para essa nova fase, precisa de parceiros que tenham não somente uma grande expertise no atendimento a empresas que atuam no varejo, mas que desenvolvam um plano de mídia em linha com o que a Unidas quer conquistar nos próximos anos.
“Nosso foco é investir para atrair e fidelizar cada vez mais o cliente. A marca Unidas será reconhecida por oferecer um serviço diferenciando e de excelente qualidade”, destaca o executivo.
Pedro também ressalta que as perspectivas de crescimento do setor são muito favoráveis, fomentadas principalmente pela realização de eventos como Copa do Mundo e Olímpiadas no País. “A Unidas é uma das maiores redes de aluguel de carros no Brasil e está preparada para atender o aumento da demanda esperada pelo setor nos próximos anos. Nosso maior desafio é sermos reconhecidos não somente por entender as necessidades dos Clientes, mas também por oferecer as melhores soluções”, conclui.