Experiência de Marca

Saraguato/WTL contrata diretora de produção

Profissional com mais de 10 anos de experiência em planejamento e organização de promoções e eventos vem reforçar o time da agência que recentemente conquistou contas como Ruffles e O Boticário.

A Saraguato/WTL anuncia a chegada de Miucha Gianfrancesco Benetti para o cargo de diretora de produção. A contratação faz parte da estratégia da agência de ter especialistas em cada área. Essa filosofia foi oficialmente consolidada em outubro do ano passado, quando a Saraguato superou as limitações dos modelos ATL (Above The Line) e BTL (Bellow The Line) e passou a assinar Saraguato/WTL – Without The Line ou, em outras palavras, sem limites, sem linhas, sem segmentação, sem definições. “Uma agência não precisa ser especializada, mas as pessoas que nela trabalham podem ser especialistas”, diz Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato.

Esse é o caso de Miucha, que tem mais de dez anos de experiência em planejamento e organização de promoções e eventos e chega na Saraguato/WTL para reforçar e consolidar os ‘cases’ que demonstram a vocação da agência para desenvolver ações amplas, que vão além do marketing promocional.

Com formação em Comunicação Social pela Faculdade Anhembi Morumbi, MBA em marketing pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e Gestão e Liderança pelo INSPER, a nova diretora de produção da Saraguato/WTL tem passagens pelas agências Sight Momentum, Pepper Comunicação, B! Ferraz, nas quais atuou na área de eventos, promoções e operações atendendo a clientes como Nestlé, J&J, Ambev Guaraná e Petrobras, e pela Insula Comunicação, onde trabalhou com a Renault, Bradesco e Tim.

Com a contratação de Miucha para o cargo de diretora de produção, a Saraguato/WTL reforça o time já composto por 15 profissionais, responsáveis por ações que vão de ativação, promoção a campanhas em pontos de venda para clientes como Ruffles e O Boticário, recentemente conquistados.