Experiência de Marca

Definido Jurado brasileiro de Promo & Activation

Anselmo Ramos, da Ogilvy foi o escolhido. Ele atua na criação da Ogilvy & Mather Brasil, desde 2007 quando voltou ao Brasil, depois de 12 anos de trabalho em agências da Europa e Estados Unidos.

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou neste final de semana os jurados brasileiros para a edição 2012, que acontece de 17 a 23 de junho e terá cobertura do Promoview nas categorias PR e Promo & Activation.

Anselmo Ramos, da Ogilvy vai representar o Brasil no julgamento de promo. Ele atua na criação da Ogilvy & Mather Brasil, desde 2007 quando voltou ao Brasil, depois de 12 anos de trabalho em agências da Europa e Estados Unidos.

Anselmo Ramos

Por enquanto, a lista traz nomes do primeiro escalão da publicidade brasileira e privilegiou as holdings Omnicom e WPP. A primeira colocou profissionais de todas suas redes: DDB, BBDO e TBWA. A segunda conseguiu emplacar representantes de Y&R, JWT e Ogilvy. Há ainda um profissional do Havas e dois de grandes grupos nacionais: ABC, com Loducca, e Totalcom, com Fischer&Friends. Também foram convocados diretores da 100% Design e da FSB.

Pelo menos mais um representante do País poderá ser indicado no decorrer desta semana, com possibilidade menor de que sejam dois, de acordo com Fabio Costa, diretor de mercado anunciante de O Estado de S.Paulo, veículo que representa o evento no Brasil. As quatro categorias que ainda não contam com brasileiros no júri são Creative Effectiveness, Mobile, Branded Content & Entertainment e Film Craft.